quarta-feira, 22 de maio de 2019

TJ do Ceará divulga data da prova oral do concurso para juiz


Os resultados provisórios da terceira etapa do concurso para juiz substituto (composta por inscrição definitiva, exame de sanidade física e mental, sindicância de vida pregressa e investigação social e exame psicotécnico) foram divulgados pela assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça do Ceará. Saiu também a relação provisória dos que se declararam deficientes e negros e tiveram a condição reconhecida.

Os candidatos poderão interpor recurso e ter acesso ao laudo médico e aos motivos para indeferimento de pessoas que se declararam negras e para contraindicação na inscrição definitiva e sindicância de vida pregressa, no período das 9h do dia 23 de maio às 18h do dia 24 deste mês, no site http://www.cespe.unb.br/concursos/tj_ce_18_juiz.

Com relação aos resultados nos exames psicotécnico e de sanidade física e mental, as razões da inaptidão e o parecer da junta médica estão disponíveis no mesmo endereço eletrônico.

O resultado final da terceira etapa, da perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência e do procedimento de verificação para concorrer às vagas reservadas a negros será publicado no Diário de Justiça e divulgado no site da organizadora do concurso no próximo dia 13 de junho. Também para a mesma data está prevista a convocação para a quarta etapa (prova oral).

Prova oral

De acordo com o Edital nº 26/2019, a prova oral do concurso para juiz substituto do TJCE será realizada na data provável de 2 a 8 de julho deste ano.

Os candidatos poderão impugnar, de forma fundamentada, a composição da comissão examinadora. O prazo vai até as 18 horas do dia 24 deste mês, no site http://www.cespe.unb.br/concursos/tj_ce_18_juiz, mediante petição dirigida ao presidente da Comissão do Concurso. O programa da prova oral será divulgado no endereço eletrônico da organizadora do certame em 24 de junho.

Concurso


O certame oferece 50 vagas, incluindo três reservadas a pessoas com deficiência e dez para candidatos negros. A seleção está sendo executada pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).

SERVIÇO

*Confirma edital aqui.

Nenhum comentário: