segunda-feira, 20 de maio de 2019

Violência armada deixa 11 pessoas assassinadas durante o fim de semana


Em Caucaia, uma tentativa de chacina deixou dois mortos e dois feridos no bairro Cigana 

Entre a madrugada de sexta-feira (17) e a noite do domingo (19), ao menos, 11 pessoas foram assassinadas no Ceará. Na Grande Fortaleza, quatro pessoas foram mortas, enquanto no Interior ocorreram outros sete registros de homicídios e latrocínios (roubo seguido de morte).

No Interior do estado, os sete homicídios aconteceram nos seguintes Municípios: Santa Quitéria, Tabuleiro do Norte, Acopiara, Caririaçu, Itarema, Trairi e Icó. Na Grande Fortaleza, duas pessoas foram mortas em Caucaia, outra em Maracanaú e uma na Capital.

Ainda na sexta-feira, dois homens foram mortos durante uma tentativa de chacina ocorrida no interior de uma residência no bairro Cigana, em Caucaia. Nesta mesma ocorrência policial, outras duas pessoas ficaram feridas, entre elas, uma idosa de 787 anos, mãe de um dos homens mortos. Ela tinha mandado de prisão em aberto – pelo crime de tráfico de drogas – e, após reconhecer o filho morto, foi levada para a Delegacia de Capturas e Polinter (Decap).

Em Maracanaú, um homem identificado apenas por “Ezinho”, foi baleado na porta de casa, no Distrito de Pajuçara, e morreu no hospital local.

No bairro Aracapé, na zona Sul de Fortaleza, um motorista de aplicativo foi assassinado, a tiros, na tarde de sexta-feira. A vítima recebeu, ao menos, 10 tiros, segundo concluiu a Perícia Forense (Pefoce). O morto foi identificado como Márcio Adriano Lima de Freitas, 32 anos.


VEJA A LISTA DAS VÍTIMAS DOS HOMICÍDIOS NO INTERIOR:

01 – Francisco Fábio Mesquita Cardoso (pedradas) – Loc. Riacho das Pedras (SANTA QUITÉRIA)

02 – Vítima não identificada/masculino (bala) – (TABULEIRO DO NORTE)

03 – Francisco Francinildo de Morais (bala) – (ACOPIARA)

04 – Carlos Roberto Soares Borges (bala) – (CARIRIAÇU)

05 – Francisco Claudionor de Paula (pauladas/facadas) – Loc. Novo Oriente (ITAREMA)

06 – Francisco Juvenal da Silva (bala) – Localidade Peixinhos (TRAIRI)

07 – Francisco de Assis Souza (faca) – Sede/Centro (ICÓ)

Fernando Ribeiro

Nenhum comentário: