Mãe faz apelo através das redes sociais para que seu filho que morreu afogado no final da tarde deste sábado (30) no Açude o Eurípedes em Quixadá. De acordo com informações que o Repórter Washington Luis (O Caveirão) conseguiu o mesmo sofria de “epilépcia”.

Yuri faria 17 anos neste domingo (31).

Uma tragédia marcou o final da tarde deste sábado em Quixadá no Sertão Central, um jovem identificado pelo nome de Yuri Aparecido Lemos Barbosa de 17 anos, afogou-se no açude Euripedes, as margens da BR-122. O jovem segundo informado por populares sofria de Epilepsia e possivelmente seria a causa do afogamento.

A mãe que sofre com a perda do filho, através das redes sociais faz um apelo desesperado de alguém que possa ajudar em encontrar o o corpo do seu filho que se encontra no fundo açude. Muitos curiosos estão no local. A causa da morte só poderá ser confirmada através de laudo pericial realizado pela PEFORCE.

A unidade do Corpo de Bombeiros da Policia Militar sediado em Quixeramobim foi acionada e chegou ao local do sinistro já em avançado horário na noite não permitindo mais o trabalho dos mergulhadores que segundo informaram os socorristas que atenderam a ocorrência das dificuldades com a falta de iluminação, sendo retomado o trabalho de resgate logo ao amanhecer deste domingo (31).

http://www.sertaoalerta.com.br