Operação da ANTT interdita ponto de venda de passagens em Várzea Alegre

Em continuidade à operação ‘Guichê’, na região Centro-Sul do Ceará, fiscais da Agência Nacional de Transporte Terrestre (ANTT) estiveram nas cidade de Icó, Cedro e Várzea Alegre, nesta sexta-feira, 21, com o objetivo de combater a venda ilegal de passagens e o transporte clandestino de passageiros, geralmente feito com destino a São Paulo.

Em Várzea Alegre, fiscais interditaram um ponto de venda de passagens em ônibus clandestinos. “Eles estavam vendendo viagens para São Paulo de forma clandestina”, pontuou Clenilson Santana.

“Na cidade de Icó os dois estabelecimentos alvo da operação estavam fechados e em Cedro a gente determinou que o estabelecimento retirasse a propaganda de venda de passagens para São Paulo, mas não houve notificação porque não se configurou a comercialização dos bilhetes”, explicou o fiscal, Clenilson Santana. 

Ações 


A operação ‘Guichê’ começou na cidade de Iguatu na quarta-feira passada, onde houve a interdição de dois pontos de venda de passagens irregulares e nesta quinta-feira houve apreensão de um ônibus clandestino que fazia a linha Mombaça – São Paulo, na CE 153, nas proximidades da cidade de Cedro.


Fonte: Diário do Nordeste.

About Acopiara Alerta

Tecnologia do Blogger.