Plantão Policial

Cearense morre durante confronto com a Policia Militar no estado da Bahia


Ocupando o veículo junto com outro cearense, os homens foram alvejados após dispararem contra os PM’S
Foto: CIPE PMBA

Feira de Santana. Dois Cearenses foram mortos durante confrontar com a Policia Militar do estado da Bahia na tarde desta quarta-feira (10). Dentre eles um Boa-viagense.

De acordo com informações do Portal Sert News junto a PMBA-CIPE, os agentes se depararam com um veiculo modelo Saveiro de cor branca com placa contendo inscrições de Boa Viagem-CE na qual dois ocupantes com atitudes suspeitas não obedeceram a ordem de parada e empreenderam fuga em uma via vicinal adentrando a caatinga.

Os Policiais do CIPE conseguiram então interceptar o veículo todavia houve investida dos dois ocupantes com disparos de armas de fogos contra os agentes que no revide acabaram atingindo ambos ocupantes que foram socorridos pelos próprios Policiais mas tiveram ó obtido decretado pela direção médica do Hospital Geral de Feira de Santana.

Com os ocupantes foram apreendidas 2 Pistolas Taurus, calibre .40, sendo uma oxidada, modelo PT 100, com numeração suprimida e outra modelo PT 940, n° DRG 556170.


Um suspeito foi identificado como Mariano Farias Sampaio, vulgo "Marianinho", natural de Santa Quiteria-CE, que possuía mandado de Prisão em aberto e portava um documento falsificado em nome de Francisco Sampaio Farias Nascimento.

O outro suspeito foi indentificado como Darles de Sousa Oliveira, vulgo "Darlim", natural do município de Boa Viagem.

Portal Sert News - com informações colhidas junto a PMBA

About Acopiara Alerta

Tecnologia do Blogger.