Grupo é detido suspeito de distrair vítima para furtar mais de R$ 5 mil de uma casa, no interior do Ceará

Dois adolescentes, sendo um de 16 anos e outro de 17, foram liberados mediante termo de responsabilidade; adultos foram recolhidos para uma unidade prisional do estado.

Mais de cinco mil reais foram apreendidos com o grupo — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Quatro adultos foram presos e dois adolescentes apreendidos suspeitos de furtar cinco mil reais de dentro da casa de uma vítima, no município de Icó, no Ceará, nesta terça-feira (9). De acordo com a polícia, uma mulher, de 41 anos, foi quem planejou o furto. Ela foi até a uma residência e distraiu a vítima, enquanto dois adolescentes, um de 17 e outro de 16 anos, entraram no imóvel e levaram mais de R$ 5 mil. As investigações da Polícia Civil concluíram que a mulher agiu em parceria com mais três pessoas.

Os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Icó, onde R. L. foi autuado por furto qualificado e corrupção de menores. S. B. e A. D. foram autuados por receptação e T. L. foi autuada por receptação e corrupção de menor.

Os adolescentes foram liberados, mediante termo de responsabilidade. Os adultos foram recolhidos para uma unidade do sistema penitenciário do estado.

G1 CE

About Acopiara Alerta

Tecnologia do Blogger.