Plantão Policial

Grupo é preso com arma e munição após bater carro durante perseguição na Grande Fortaleza


Criminosos colidiram o carro com um poste ao tentar fugir da polícia durante uma perseguição em Maracanaú. — Foto: Rafaela Duarte/ Sistema Verdes Mares

Quatro homens foram presos após colidirem o carro em um poste durante uma perseguição policial em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza, nesta segunda-feira (5). Os agentes apreenderam com os suspeitos uma arma calibre 38, munição, uma pistola falsa e um aparelho que bloqueia o sinal de alarmes de veículos.

De acordo com a polícia, a perseguição teve início no Novo Maracanaú, após policiais do 14º Batalhão receberem informações que criminosos estavam realizando assaltos na região.

No cruzamento da Avenida Parque Sul com Avenida Parque Leste, no Distrito Industrial I, o carro que os suspeitos estavam perdeu o controle. Após o acidente, um dos criminosos saiu do veículo e tentou fugir correndo, mas foi capturado. O carro usado na ação estava com as placas clonadas e foi levado para a delegacia.

Conforme levantamento dos policiais, todos os integrantes do grupo têm antecedentes criminais. Os homens foram identificados.


Segundo a polícia, a quadrilha é da região da Comunidade Babilônia, em Fortaleza. Após a prisão, o grupo foi encaminhado para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú.

Agentes apreenderam com os suspeitos uma arma calibre 38, munição, uma pistola falsa e um bloqueador universal. — Foto: Rafaela Duarte/ Sistema Verdes Mares

Por G1 CE

About Acopiara Alerta

Tecnologia do Blogger.