Mulher suspeita de participar de assassinato de sanfoneiro em bar é presa em Fortaleza

Com ela, a polícia encontrou vários objetos pertencentes aos clientes que estavam no estabelecimento no momento do assalto.


No apartamento da mulher foram encontrados objetos dos clientes que foram roubados — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Uma mulher foi presa nesta terça-feira (6) suspeita de participar do assassinato do sanfoneiro Lucas Souza em um bar no Bairro Sítio São João, na Grande Messejana, em Fortaleza.

De acordo com a polícia, a mulher disse em depoimento que entrou no estabelecimento na companhia de uma amiga e pediu uma cerveja. O intuito era observar a movimentação no local e repassar as informações para outros dois suspeitos, que ficaram do lado de fora.

Minutos depois, a dupla que estava fora entrou e anunciou o assalto. O proprietário reagiu e atingiu o suspeito com um golpe de facão. Foi quando o sanfoneiro tentou proteger um amigo e foi atingido por um tiro no abdômen, morrendo em seguida.

A mulher, de 18 anos, foi presa em um apartamento no mesmo bairro onde ocorreu o crime. Foram apreendidos documentos, bolsas, aparelho celular e outros pertences das vítimas do assalto. Havia marcas de sangue no imóvel. Ela também é suspeita de participar de um ataque incendiário a um ônibus na capital em janeiro deste ano, quando ainda era menor de idade.


Ela foi ouvida no 30º Distrito Policial, no Bairro Conjunto São Cristóvão, e em seguida transferida para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A Polícia Civil, junto com o DHPP, investiga o caso. Os outros suspeitos já foram identificados e são procurados.

Por G1 CE

About Acopiara Alerta

Tecnologia do Blogger.