Raio de Acopiara apreende arma de fogo e prende foragido da justiça


Duas ações policiais realizadas pela equipe do Raio de Acopiara na tarde de quarta-feira dia (21), resultou na apreensão de uma arma de fogo e prisão de duas pessoas, sendo uma delas foragido da justiça cearense.

A primeira ação policial ocorreu no Bairro Nova Acopiara, quando a equipe realizava patrulhamento no bairro e vieram a se deparar com uma pessoa em atitudes suspeitas, o qual foi identificado, foi indagado sobre uma arma de fogo de sua propriedade e o mesmo confessou que essa arma estaria em uma residência no distrito de Trussu, zona rural de Acopiara.

De imediato foi realizado o deslocamento do policiamento a localidade, onde conseguiram apreender na casa do avó do suspeito um revolver calibre 32. O suspeito foi conduzido a Delegacia Regional de Iguatu e autuado na lei do estatuto do desarmamento.

A segunda prisão do dia ocorreu no Bairro Vila Aroeira, local onde se escondia um individuo identificado como Francisco de Sousa Soares, 33 anos, foragido da justiça, com mandado de prisão oriundo da comarca de Beberibe, por crimes de roubo.

O individuo conhecido pela acunha de “Irmão Soares” também é suspeito de alvejar a bala um cabeleireiro que estava em um bar na Vila Aroeira no ultimo domingo e teria gritado “olha o Raio” , o suspeito não gostou do comentário da vítima e efetuou dois disparos, sendo que um deles atingiu o tornozelo do cabeleireiro. Irmão Soares, que é membro de uma Igreja Evangélica da cidade, foi autuado na Delegacia de Iguatu pelo Cumprimento de Mandado de Prisão e se encontra recolhido no Presidio de Acopiara, de onde possivelmente será recambiado ao Presidio de Beberibe.


ACOPIARA NEWS

About Acopiara Alerta

Tecnologia do Blogger.