Três suspeitos de assaltos na Grande Fortaleza são presos pela polícia

Um dos suspeitos é motorista de aplicativo e investigações comprovaram envolvimento dele com transporte de material ilícito.


Veículo que o grupo estava foi interceptado por uma composição da Polícia Militar na CE-060, em Caucaia. — Foto: Polícia Militar

Três homens suspeitos de assaltos em Caucaia, na Grande Fortaleza, foram presos pela polícia na noite desta sexta-feira (16). O carro que o grupo estava foi interceptado por uma composição da Polícia Militar na CE-060, no Bairro Itambé.

Segundo o sargento Valério, da 1ª Companhia do 12º Batalhão, o trio identificado como Alisson da Silva dos Santos, 25, com antecedentes criminais por tráfico e assalto; Lucas Lourenço da Silva, 26 e Yago Fonseca Mesquita, 19, estava sendo investigado após denúncias de envolvimento com os crimes na região.

Conforme o policial, Alisson trabalha como motorista de aplicativo e faz corridas para criminosos transportando material ilícito. Ele dirigia o veículo no momento da prisão e, durante a revista, foram encontrados áudios no aparelho celular dele com um homem negociando o transporte de uma arma de fogo.


Os suspeitos foram levados para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foram reconhecidos por várias vítimas que compareceram a unidade policial. Os homens serão autuados pelos crimes.

Ainda de acordo com sargento Valério, o trio agia em casas na orla marítima e atacava principalmente turistas.

Por G1 CE

About Acopiara Alerta

Tecnologia do Blogger.