Policial

Dois homens são executados ao parar para abastecer veículo em posto de combustíveis de Fortaleza

Resultado de imagem para viatura policia acopiara
De acordo com uma testemunha, quatro homens chegaram em um carro, dois deles saíram armados e atiraram nas vítimas.

Resultado de imagem para Dois homens são executados ao parar para abastecer veículo em posto de combustíveis de Fortaleza

Dois homens são executados ao parar para abastecer veículo em posto de combustível em Fortaleza — Foto: Reprodução/SVM

Dois homens foram executados ao parar para abastecer o veículo em que estavam em um posto de combustíveis na Avenida José Bastos, no Bairro Rodolfo Teófilo, em Fortaleza, durante a noite deste domingo (9). De acordo com uma testemunha, quatro homens chegaram em um carro, dois deles saíram armados e atiraram nas vítimas.

De acordo com a Polícia Militar, as duas vítimas identificadas como Carlos Augusto Cruz da Rocha, 29 anos, e Mateus Oliveira Alves, 25 anos, não tinham antecedentes criminais. Duas mulheres que estavam acompanhando as vítimas ficaram dentro do carro durante a execução e não foram feridas. Abaladas, não conseguiram conversar com a reportagem.

Uma testemunha que não quis se identificar disse ao G1 que os dois suspeitos já saíram do carro onde estavam e saíram em direção às duas vítimas e efetuaram vários disparos nas vítimas. Segundo ele, os atiradores chegaram a recarregar as armas para continuar atirando.

Equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense foram ao local para atender a ocorrência e fazer a retirada dos corpos.

Por G1 CE

About Acopiara Alerta

Tecnologia do Blogger.