Resultado de imagem para Polícia Federal incinera mais de 1,1 tonelada de drogas no Ceará

Foram destruídos 665 quilos de cocaína, 411 quilos de maconha, 1.015 unidades de ecstasy e medicamentos, 41 quilos de haxixe, bicarbonato e pó branco

A Polícia Federal incinerou mais de 1,1 tonelada de drogas, nesta quinta-feira (12), em uma cerâmica localizada no município de Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza. De acordo com a Polícia Federal, foram destruídos 665 quilos de cocaína, 411 quilos de maconha, 1.015 unidades de ecstasy e medicamentos, além de 41 quilos de haxixe, bicarbonato e pó branco. As drogas foram apreendidas pela PF e pelas forças de segurança pública do Ceará.

Esquema de segurança - Os entorpecentes foram destruídos sob um forte esquema de segurança realizado pelos policiais federais lotados no Grupo de Pronta Intervenção (GPI) e da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE). Além dos policiais federais, a destruição das drogas contou com a presença de representantes do Ministério Público e da Vigilância Sanitária do estado do Ceará. A Polícia Federal informou que esta é a segunda incineração realizada pelo órgão este ano. Em março foram incineradas mais de duas toneladas de drogas.

Pinheirinho