Policial

Terça-feira começa com incêndios a ônibus em Canindé e Jucás. Menor é apreendido


Uma sucessão de ataques criminosos – com incêndios a ônibus, a veículos do transporte escolar, a carros de empresas privadas e a prédios públicos, abala moradores de cidades do Interior do Estado e da Grande Fortaleza.

As ações criminosas começaram na noite de sexta-feira, se intensificaram de domingo para segunda-feira e marcam a madrugada desta terça-feira, com incêndios a ônibus na cidade de Canindé e Jucás, onde a polícia conseguiu apreender um menor envolvido no atentado.

Os ataques criminosos mobilizaram o Governo do Estado, exigiram a suspensão da agenda que o governador Camilo Santana cumpria em São Paulo e provocaram uma reunião de emergência da cúpula da Segurança Pública. Camilo se reuniu com os secretários de Segurança Pública e da Administração Penitenciária, com os comandos das Polícias Civil, Militar, Rodoviária e do Corpo de Bombeiros para o anúncio de medidas de combate à criminalidade. O Secretário da Administração Penitenciária, Mauro Albuquerque, alertou os comandantes das polícias para ações de enfrentamento ao crime organizado.


Ônibus queimados em Canindé.


Redação Ceará Agora 

About Acopiara Alerta

Tecnologia do Blogger.