Fortaleza

Três pessoas são executadas na Grande Fortaleza; mulher tenta se esconder embaixo de cama, mas é morta com tiros na cabeça

Resultado de imagem para rabecao iml iguatu
De acordo com a polícia, os assassinos chegaram à residência onde as três vítimas estavam já atirando, atingindo primeiro um adolescente e um homem.

O triplo homicídio aconteceu em um conjunto conhecido como Babilônia, no Distrito de Amanari, em Maranguape, na Grande Fortaleza 
Três pessoas foram mortas a tiros, na noite deste domingo (15), em um conjunto conhecido como Babilônia, no Distrito de Amanari, em Maranguape, na Grande Fortaleza. Segundo a Polícia, as vítimas foram uma mulher de 26 anos, um adolescente de 16 e um homem que não teve idade revelada.

De acordo com os policiais que atenderam à ocorrência, os assassinos chegaram à residência da Rua Seis onde as três vítimas estavam já atirando. Os primeiros a serem mortos foram o adolescente e o outro homem não identificado.

A mulher, Maria Fabiana Costa Ferreira, conseguiu fugir para a casa dos pais dela, que fica a alguns metros de onde ela estava. Ela entrou no outro imóvel e se escondeu embaixo de uma cama. Contudo, os atiradores a perseguiram e a encontraram, executando-a com tiros na cabeça.

Segundo a polícia, a mulher era companheira do adolescente, que respondia por um roubo de moto. Após as execuções, os atiradores fugiram. A polícia não revelou quem seria o alvo e nem quais poderiam ser as motivações do crime.

G1 CE

About Acopiara Alerta

Tecnologia do Blogger.