Fortaleza

Bombeiros confirmam 4ª morte do desabamento do Edifício Andrea


Resultado de imagem para Bombeiros confirmam 4ª morte do desabamento do Edifício Andrea

Edifício construído de forma irregular ruiu na manhã da terça-feira. Quatro pessoas morreram e sete foram resgatadas com vida.

4ª morte é confirmada pelo coronel Luis Eduardo Holanda, comandante dos Bombeiros. Corpo foi retirado dos escombros na manhã desta quinta-feira (17). Segundo o coronel, o corpo é de um homem, mas ainda não há identificação.
Bombeiros confirmam 4ª morte do desabamento do Edifício Andrea

Corpo retirado dos escombros do prédio em Fortaleza (Foto: Camila Lima/SVM)

Três mortes foram confirmadas oficialmente pelo Governo do Ceará. Das três vítimas, somente duas foram identificadas: Frederick Santana dos Santos, de 30 anos, e Izaura Marques Menezes, de 81 anos. O Corpo de Bombeiros ainda não comunicou oficialmente se o corpo localizado nesta manhã é da terceira pessoa morta ou de uma quarta vítima.

Por volta das 6h40, os bombeiros usaram uma lona preta para cobrir uma área em cima dos escombros. Logo depois, eles retiraram um corpo e colocaram no carro da Perícia Forense do Ceará. Ainda não há confirmação se o corpo é de uma das pessoas que já haviam sido declaradas como mortas ou se é uma quarta vítima da tragédia.

G1 CE

About Acopiara Alerta

Tecnologia do Blogger.