Acopiara

Segue as buscas por bando que tentou arrombar caixa eletrônico em Quixelô

Segue as buscas por bando que tentou arrombar caixa eletrônico em Quixelô


Continuam as diligencias na localidade de Sitio Santo Antônio, zona rural de Acopiara em busca de criminosos que tentaram arrombar um caixa eletrônico no município de Quixelô.

De acordo com informações da Policia Militar por volta de 2 horas da manhã de sexta feira (25), um grupo composto por aproximadamente cinco indivíduos, tentaram arrombar um caixa eletrônico que fica dentro da Prefeitura de Quixelô. Os assaltantes usaram um maçarico para tentar violar o Caixa.

O sistema de vídeo monitoramento do Banco detectou a movimentação suspeita e acionou o Destacamento policial de Quixelô, que rapidamente se deslocou ao local, porém não se depararam com os suspeitos que já haviam se evadido em direção a Acopiara.

Uma equipe da PM de Acopiara foi acionada, e na localidade de Sitio Santo Antonio, zona rural do município, vieram a se deparar com um veiculo Ford Fusion, com placas de Nova Ubirata-MT, usado na fuga.

Durante a perseguição o carro que andava os assaltantes capotou em uma curva. Os indivíduos conseguiram se evadir no matagal. Segundo a Policia, os elementos estão fortemente armados com fuzil e pistola e chegaram a disparar na direção da composição que revidou. No inicio da manhã os indivíduos foram visualizados por moradores na localidade de Sitio Tataíra. Segundo informações um elemento desconhecido chegou até uma residência e pediu uma garrafa com água e em seguida se embreou no matagal.

Equipes da Força Tática, Comando Tático Motorizado (Cotam), Raio e POG, fazem nesse momento patrulhamento pela zona rural de Acopiara, mais precisamente nas adjacências do distrito de Santo Antônio.

 ACOPIARA NEWS

About Acopiara Alerta

Tecnologia do Blogger.