Gugu

Assessoria de Gugu emite novo comunicado sobre o apresentador

Nos corredores da Record TV e entre amigos de Liberato, a morte cerebral é dada como certa.



A assessoria de Gugu Liberato emitiu um novo comunicado sobre as condições do apresentador que se acidentou nessa quarta-feira (20), após cair de uma altura de quatro metros em um acidente doméstico na sua casa eme Orlando, nos Estados Unidos.


“Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas. Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 de quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica. De acordo com os procedimentos do hospital, somente hoje, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família. Estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio”, informa a assessoria de Gugu.

No entanto, entre pessoas diretamente ligadas a Gugu e nos bastidores da emissora, principalmente entre a equipe que trabalha diretamente com o apresentador, o clima é péssimo e a morte cerebral de Gugu é dada como certa. Os médicos estariam aguardando o protocolo de 48h para de fato atestar oficialmente o diagnóstico. O prazo do protocolo termina nesta sexta-feira (22).


(*)com informação do O Dia

About Acopiara Alerta

Tecnologia do Blogger.