Acidente de trânsito

Acidente entre moto e caminhonete deixa vítima fatal em Iguatu


Um grave acidente de trânsito foi registrado em Iguatu, na tarde de domingo (15), na CE 375 que liga a cidade ao município de Jucás, precisamente na localidade do Sítio Tanque.

Por volta das 13h30m uma colisão envolvendo uma moto Honda Titan vermelha de placa PNQ 8264, de Iguatu que era guiada por Antônio Aíres Jales Filho, 36 anos, colidiu frontalmente com uma Amarok, branca de placa QFM 6689 da cidade de São Bento, Paraíba.

As informações repassadas no local do acidente, indicam que a vítima realizou uma ultrapassagem indevida em uma curva e que infelizmente veio a colidir com o veículo.

Uma equipe do SAMU esteve no local e confirmou o óbito de Antônio Aíres , o impacto de maior intensidade foi na cabeça da vítima que veio a falecer no local. O Rabecão esteve na localidade e recolheu o corpo da vítima para o IML de Iguatu. A reportagem falou com o motorista que guiava o veículo e que após se envolver no acidente, permaneceu no local e acionou os órgãos de segurança. “ Foi uma ultrapassagem em uma curva, quando percebi nada poderia fazer, paramos o veículo, permanecemos no local, acionamos os órgãos de segurança, este foi o primeiro acidente grava que me envolvo, estou de passagem em direção ao Maranhão”, disse o motorista.

Por Iguatu.net

About Acopiara Alerta

Tecnologia do Blogger.