Colisão frontal entre carro e moto deixa vítima fatal em Acopiara


Um grave acidente de trânsito registrado nas primeiras horas da manhã deste domingo dia (29) na CE-060 bairro Vila Aroeira, deixou uma vítima fatal em Acopiara.

Vitima fatal era conhecido como Raimundinho

Segundo informações, o condutor de uma motocicleta Honda Fan de cor preta, identificado como, Raimundo Lima da Silva, não resistiu e veio a óbito após colidir violentamente com um veiculo Kia Cerato, com placas de São Paulo.

A vítima fatal conhecida como Raimundinho, que era garçom de um Bar recém inaugurado na cidade, retornava de uma festa , quando bateu de frente com o carro de passeio.

O condutor do Kia Cerato o qual informou a Policia que a vítima invadiu a contramão da Rodovia, tornando inevitável a colisão. Segundo a Policia um terceiro veiculo que passava pelo local segundos após o acidente, não conseguiu desviar e acabou passando por cima do corpo da vítima. O veiculo, que seria de cor vermelha se evadiu do local, tomando rumo ao centro da cidade.

A Policia Rodoviária Estadual foi acionada ao local. O Rabecão também foi acionado para remoção do corpo ao IML de Iguatu.

FONTE:ACOPIARA NEWS