Vigilante é sequestrado por trio que leva paredão de som em Quixadá-CE

Trio encapuzado roubam paredão de som e ainda sequestram vigilante de Posto de Combustíveis no Sertã Central, a Policia foi acionada, realiza diligências na tentativa de localizar os autores.

Na madrugada desta sexta-feira (27), o vigilante de um Posto de Combustível que fica na estrada de acesso a um dos Ponto Turístico mais conhecido do Brasil, o Açude Cedro em Quixadá no Sertão Central cearense foi sequestrado por um trio que chegou armado e encapuzados. Conforme a Policia as armas utilizadas pelos homens eram pistolas.

Um paredão de som do proprietário que se encontrava estacionado no pátio do estabelecimento foi levado pelo grupo. Os assaltantes amarraram o vigilante, colocaram em um veículo não identificado e o levaram pela CE-060. Já pela manhã o mesmo foi encontrado por populares que residem na localidade de Floresta, no Distrito de Daniel de Queiroz. Segundo informações repassadas para a equipe de policiais que o mesmo foi encontrado amarrado em uma arvore após ser ouvido os gritos de socorro do vigilante que foi desamarrado.

Equipes da Policia Militar realizam diligências pela área na tentativa de encontrar o paredão e conseguir identificar os ladrões sequestradores. Até o fechamento desta edição não foram localizados. O vigilante foi conduzido para a Delegacia Regional de Policia Civil em Quixadá onde prestou depoimento. A equipes da Delegacia já se encontram trabalhando no caso.

 Sertão Alerta