POLÍTICA ESTADUAL

1º Fórum de Incremento das Receitas Municipais reúne prefeitos do Ceará para reduzir ações na Justiça

O presidente da Associação dos Prefeitos do Ceará (Aprece), Nilson Diniz, ao participar do evento, destacou a importância da parceria entre Tribunal de Justiça e o Tribunal de Contas nas áreas judicial e tribunal.



Gestores e procuradores municipais cearenses participaram, na manhã dessa terça-feira (28), do I Fórum de Incremento das Receitas Municipais a partir da Desjudicialização das Ações Fiscais. Como o assunto é pagamento de salários, os prefeitos começam 2020 discutindo parcerias para agilizar julgamento de ações que cobram dívidas de contribuintes.

O presidente da Associação dos Prefeitos do Ceará (Aprece), Nilson Diniz, ao participar do evento que aconteceu na Fábrica de Negócios, no Centro de Fortaleza, destacou a importância da parceria entre Tribunal de Justiça e o Tribunal de Contas nas áreas judicial e tribunal.

Nilson Diniz, Presidente da Aprece:

Os participantes debateram sobre a cobrança extrajudicial de dívidas tributárias municipais com o objetivo de incrementar a receita dos municípios e reduzir as ações em tramitação no Judiciário cearense.

Ceará Agora

About Acopiara Alerta

Tecnologia do Blogger.