Policial

Três homens morrem em confronto com policiais em Guaiúba, no Ceará

Resultado de imagem para viatura policia acopiara"
Outros dois criminosos foram baleados. Policiais apreenderam arsenal com os criminosos.


Policiaia apreenderam arsenal com criminosos em Guaiúba — Foto: Kilvia Muniz/SVM


Três homens morreram e outros três foram presos durante troca de tiros com a polícia na localidade de Água Verde, na cidade de Guaiúba, na Região Metropolitana de Fortaleza, no início da tarde desta terça-feira (14).

Dos capturados, dois ficaram feridos e levados para atendimento médico. Todos faziam parte de um grupo criminoso que atuava na região, de acordo com a polícia. Um arsenal que pertencia ao bando foi apreendido.

Segundo os agentes de segurança, o grupo publicava imagens com fortes armamentos e já era alvo de investigação. Nesta terça-feira, durante buscas pela região, a polícia encontrou o grupo na localidade de Água Verde, quando iniciou o tiroteio.

Os mortos foram identificados como Edmilson Xavier da Silva, Antônio Marques Sales Roque Filho e Francisco Iranildo Costa da Silva.

Troca de tiro entre a polícia e grupo criminoso acaba com três homens mortos e dois baleados na Grande Fortaleza. — Foto: Paulo Sadat/ Sistema Verdes Mares

A polícia acredita que outros integrantes do grupo criminoso tenham fugido. Os suspeitos baleados foram socorridos para o Hospital Municipal de Guaiúba.

Com o bando foi apreendido maconha, crack, um revólver, duas pistolas, uma metralhadora artesanal, um fuzil, uma espingarda e munição.

Por G1 CE

About Acopiara Alerta

Tecnologia do Blogger.