A vítima saía de casa para trabalhar quando foi atingida por um tiro, disparado por dois homens em uma moto
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/8/U/KSLTHWRACMLRkO5MpuYA/vendedor-morto.jpg)
Ação criminosa foi registrada por câmeras instaladas na rua. — Foto: Reprodução
Um vendedor e motoboy, identificado como Wellington Francisco da Silva Albuquerque, de 40 anos, foi executado com um tiro na Rua Dragão do Mar, próximo à Rua João Cordeiro, no Bairro Praia de Iracema, em Fortaleza, na manhã desta sexta-feira (13).
Wellington caminhava na Rua João Cordeiro em direção à Dragão do Mar quando foi surpreendido por dois homens em uma moto e, antes mesmo de esboçar qualquer reação, foi atingido com um tiro na cabeça pelo garupeiro da moto. A ação foi filmada por câmeras de segurança da via.
De acordo com relatos de parentes, o motoboy havia acabado de sair de casa para trabalhar quando aconteceu o crime.
Os familiares declararam ainda que Wellington não era envolvido com crimes e trabalhava como vendedor em uma loja de motos, exercendo ainda atividades como motoboy.
Eles não souberam informar se o homem, que deixou esposa e duas filhas, teria se envolvido recentemente em alguma discussão.
A reportagem procurou a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) para obter mais informações sobre a ocorrência e ainda aguarda a resposta.
Por G1 CE