Um assalto foi praticado no início da tarde desta segunda-feira (06), contra funcionários e clientes da Empresa Brisanet de Tauá, localizada na Avenida José Waldemar Rêgo, no Parque da Cidade. 

Por volta do meio dia dois homens armados invadiram a empresa, renderam funcionários e tomaram de assalto celulares e uma quantia de aproximadamente R$ 7 mil reais, pertencentes a empresa e clientes, fugindo em direção à BR 020.

As vítimas e funcionários da empresa compareceram a Delegacia e registraram boletins de ocorrência.

Produtos recuperados


Depois do assalto, equipes da ROMU da GCM e do CPRaio iniciaram diligências e através do rastreador de um celular que havia sido levado pela dupla, a composição do Raio conseguiu chegar a uma residência do Bairro Bezerra e Sousa, onde os assaltantes estavam escondidos. Ao perceber a aproximação dos policiais os marginais fugiram, mas deixaram no local uma motocicleta Honda Titan, cor verde, placa HWS 3047-Independência, um revólver usado no assalto, roupas e o produto do roubo.


Na casa também foram apreendidas drogas e dinheiro da venda dos entorpecentes. Todo o material foi entregue na a Delegacia para ser restituídos aos proprietários.

A Polícia continua realizando diligências à procura dos meliantes.

Repórter Lindon Johnson
Blog do Wilrismar