Contra um dos envolvidos havia um mandado de prisão por homicídio em SP

Arma encontrada pela Polícia

Boa Viagem. Uma ocorrência de tentativa de assalto terminou com 3 homens presos após cumprimento de mandado de prisão preventiva e porte ilegal de arma de fogo, os fatos ocorreram neste sábado (18) na comunidade de Catolé, zona rural.

Uma equipe do CP RAIO se deslocou ate a comunidade para uma ocorrência dando conta de que 03 indivíduos estariam tentando assaltar moradores da comunidade, ao chegarem no local os PM’s encontraram com uma equipe do POG de Pedra Branca que também havia sido acionada para a mesma ocorrência.

Durante buscas, os agentes da segurança pública encontraram na comunidade de Sítio Novo um dos envolvidos no crime em uma residência onde também outro criminoso estava e ambos receberam voz de prisão, um terceiro homem também foi capturado e contra este um mandado de prisão por prática de homicídio em SP foi verificado no sistema.

A arma utilizada na tentativa de assalto foi apresentada aos PM’s trata-se de uma pistola cal. 380 com 3 munições intactas. 

Os três indivíduos foram conduzidos junto do material até a DRPC de Canindé.

*Com base na lei de abuso de autoridade não foi permitido a identificação dos envolvidos para tornar público através da imprensa*

PORTAL SERT NEWS - TUDO O QUE ACONTECE