Abordagem aconteceu no quilômetro 30, da BR-222, na localidade de Primavera, em Caucaia.


Filhote de pitbull e materiais de roubo são recuperados pela Polícia Federal após prisão de suspeito na BR-222, em Caucaia. — Foto: Polícia Federal/ Divulgação

Um filhote de cão da raça pitbull , celulares, ferramentas e produtos alimentícios foram recuperados pela Polícia Federal após a prisão de dois homens suspeitos de roubo, em Caucaia, na Grande Fortaleza. A dupla é suspeita de assaltar uma oficina mecânica na quinta-feira (30) e foi detida horas depois, mas só foi divulgada pela PF nesta quarta (6).


Durante a ação criminosa, os suspeitos amarraram as vítimas dentro de um estabelecimento comercial.

Conforme os policiais federais, os homens foram abordados por volta das 16h20, no quilômetro 30, da BR-222, na localidade de Primavera. Ao saírem do carro, os ocupantes deixaram cair dois simulacros de arma de fogo e foram rendidos pelos agentes.

Dentro do veículo, a equipe da PRF encontrou o filhote e os materiais. Os homens não informaram a origem do animal e dos objetos.

Diante do flagrante, os policiais federais foram informados pela Polícia Militar sobre um assalto que havia ocorrido na oficina na quinta.

Os suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Caucaia.

Por G1 CE