Blog do Elber Feitosa: Ladrões fazem arrastão em ônibus em Acopiara
Agentes do Raio prenderam dois homens e apreenderam um adolescente após uma perseguição policial.

Dois homens são presos e adolescente é apreendido após fazer motorista de aplicativo refém durante assalto. — Foto: Rafaela Duarte/ SVM

Dois homens foram presos e um adolescente de 16 anos foi apreendido no Bairro Grilo, em Caucaia, na Grande Fortaleza, suspeitos de assaltarem um motorista de aplicativo. Os agentes foram acionados pela vítima, que conseguiu fugir após ser presa no porta-malas do próprio veículo, na noite desta terça-feira (26).

Conforme a polícia, o motorista foi abordado pelos suspeitos no Bairro Pacheco, ao atender a solicitação de uma corrida. Durante a ação, o motorista conseguiu abrir o porta-malas e pulou do veículo quando percebeu que ele estava trafegando em baixa velocidade.

Na fuga, Policiais militares lotados no Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) localizaram os suspeitos no Centro. Houve uma perseguição que terminou no cruzamento da Rua Joaquim Mota com a Rua Joaquim Bento Cavalcante.


Os agentes apreenderam com os suspeitos uma arma falsa e um revólver. O carro e os pertences do motorista foram recuperados.


Por G1 CE