O veículo foi vistoriado pelos policiais após ser estacionado em um galpão, onde quatro homens foram presos em flagrante.


Os mais de 500 quilos de cocaína foram distribuídos em tabletes e escondidos dentro do caminhão-tanque — Foto: Foto: PF/Divulgação

A Polícia Federal apreendeu 540 quilos de cocaína escondidos dentro de um caminhão-tanque, nesta segunda-feira (11), em Fortaleza.

O veículo, com placas de Pernambuco, levantou suspeitas dos policiais federais, que passaram a segui-lo até o momento em que entrou em um galpão que fica próximo à BR-116, no bairro Cidade dos Funcionários.

Os policiais entraram no estabelecimento e, durante a vistoria, encontraram vários sacos armazenados dentro do caminhão, nos quais estavam distribuídos os tabletes de cocaína.


Quatro homens acabaram sendo presos e encaminhados à sede da Superintendência Regional do Ceará onde foram autuados em flagrante delito por tráfico internacional de drogas e associação criminosa. As penas podem chegar a 15 anos de prisão.

Por G1 CE