Prefeitura de Catarina monta barreira sanitária na divisa com Arneiroz na parede da barragem de Figueiredo; combate ao coronavírus.
As barreiras sanitárias montadas pela Prefeitura de Catarina e Secretaria Municipal de Saúde, nas entradas e saídas da cidade pelas rodovias CEs 277 Catarina / Arneiroz e 371 Catarina / Acopiara, continuam enquanto durar o decreto estadual que foi prorrogado nesta terça-feira (5), pelo governador Camilo Santana até o próximo dia 20, e automaticamente renovado pelo prefeito de Catarina, Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues, que desta vez solicitou aos órgãos de saúde deste município a implantação de barreira sanitária na divisa do município de Catarina com o vizinho município de Arneiroz no perímetro rural na localidade de Vila Figueiredo.

Na última segunda-feira (4), a secretária municipal de Saúde, Dra. Valéria Rodrigues Cavalcante, o secretário municipal, Elkeson Soares, a coordenadora da Vigilância Sanitária, Fairlei Araújo e coordenador municipal de Endemias, Dr. Aglayrton Guedes Feitosa, estiveram reunidos com moradores e representantes da Vila Figueiredo para anunciar a implantação da barreira sanitária naquela comunidade, e nesta terça-feira (5), as equipes deram sequência aos trabalhos na barreira sanitária montada na parede da barragem de Figueiredo com uso de borrifadores nos veículos (carros e motos).



Fonte: Blog do Diomar Araujo