Tradicional lotérica de Mombaça foi fechada, pelo proprietário, após caso de covid 19 ser confirmada em funcionário. Confira entrevista.

A Lotérica “O Penha”, tradicional prestadora de serviços de Mombaça, não abriu para atendimento aos clientes neste dia 19 de maio. Vídeos e áudios circulavam nesta manhã, em redes sociais com as mais diversas faces, sobre o que havia acontecido para o fechamento da lotérica.

Neste período de pandemia em que a lotérica presta muitos serviços, havia reclamações da população que não sabia ou não entendia as razões para o fechamento, já que a maioria dos benefícios sociais (cartões sociais), auxílio emergencial, pagamentos, jogos e outros serviços são feitos na lotérica. Mesmo os comunicados afixados nos portões geraram especulações e muitas interrogações.

Nossa reportagem ouviu de alguns clientes, que procuravam informações, sobre o porquê de está fachada; e as versões eram as mais diversas. Algumas respostas iam desde a contaminação completa de todos os funcionários até a versão de que estava fechada porque o proprietário havia se contaminado e não abriria nesta data.

Tradicional lotérica de Mombaça foi fechada, pelo proprietário, após caso de covid 19 ser confirmada em funcionário. Confira entrevista. Ouvimos do senhor Luciano Aires, proprietário da Lotérica “O Penha”, ainda na manha de hoje, 19, as razões para o fechamento nesta data e também a possível reabertura na próxima semana.



Fonte: Célio Teixeira