No local foram encontradas peças e placas de outros automóveis.


Sistema de rastreamento do carro roubado no último sábado (13), levaram a polícia a localizar o desmanche no Parque Santana, em Fortaleza. — Foto: SSPDS/ Divulgação

Após rastrear um carro roubado, agentes do 21º Batalhão Policial Militar (21ºBPM) localizaram uma oficina de desmanche de veículos no Bairro Parque Santana, em Fortaleza, na noite deste domingo (14). A ação foi divulgada nesta segunda-feira (15), pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

De acordo com a SSPDS, a composição da Força Tática recebeu informações geradas pelo sistema de um automóvel roubado no último sábado (14).


Ao chegarem no local indicado, além de localizarem o veículo da ocorrência, os policiais também encontraram peças de outros automóveis.

Segundo investigações da polícia, o local era vigiado por pessoas armadas, porém ninguém foi encontrado. A ocorrência foi registrada no 13º Distrito Policial, na Cidade dos Funcionários.

Peças e placas de outros automóveis foram apreendidas no local que servia como desmanche de veículos. — Foto: SSPDS/ Divulgação

Por G1 CE