Vítima de 28 anos foi abordada por dois homens no bairro Antônio Bezerra.


Educador físico caiu sem vida entre os aparelhos de ginástica, após ser atingido por disparos de arma de fogo em praça no Antônio Bezerra, em Fortaleza. — Foto: Rafaela Duarte/ SVM

Um educador físico de 28 anos foi morto a tiros quando se exercitava em uma praça na Rua Tomás Rodrigues, no Bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza. O crime aconteceu na noite desta terça-feira (7).


Conforme os policiais militares do 18º Batalhão, que atenderam a ocorrência, o homem estava fazendo atividade física quando os dois assassinos chegaram em duas motocicletas e o atacaram. O corpo do educador físico ficou caído entre os aparelhos de ginástica. A dupla fugiu em seguida.

Segundo testemunhas, a vítima morava na região e todas as noites ia para a praça fazer exercícios. O homem costumava trafegar em uma motocicleta, que não foi levada pelos atiradores. O educador dava aulas de ginástica em uma academia localizada na rua onde o homicídio aconteceu, porém o estabelecimento está fechado devido ao decreto estadual em combate a pandemia.


A motivação e a autoria do crime serão investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Por G1 CE