A Policia continua diligenciando na tentativa de localizar o autor

Mulher vítima de Violência Domestica foi socorrida a Unidade de Pronto Atendimento – Upa 24 horas Dr. Antonio Moreira Magalhães na noite deste domingo (19), com perfurações de arma branca e o seu agressor o ex-companheiro que saiu da prisão a cerca de três dias e encontra-se foragido.


A Policia faz buscas na tentativa de localizar o autor. Na noite deste domingo no Bairro do Campo Velho em Quixadá-CE , uma mulher sofreu várias agressões com arma branca de seu ex-companheiro, o mesmo teria invadido a sua residência e na tentativa de fugir do agressor a jovem correu para a rua onde foi alcançada e sofreu várias perfurações pelo corpo inclusive no rosto.

Após a agressão o infrator fugiu tomando rumo ignorado. Socorrida para a UPA de Quixadá passou por atendimentos médico. Segundo informações chegada a nossa redação a mesma não corre risco de vida.

A Policia continua diligenciando na tentativa de localizar o autor, pede a população quem souber do paradeiro que possa ajudar informando para a policia, sua identidade será preservada.

PORTAL SERT NEWS - SERTÃO ALERTA