Uma das vítimas teria sido morta após ser atingida por uma bala "perdida"Tiroteio deixa dois mortos no calçadão
A Polícia obteve poucas informações no local, pois as pessoas temem represálias

Dois homens foram mortos, a tiros, no começo da noite desta sexta-feira (17), quando caminhavam no calçadão da Avenida José Roberto Sales, a Vila do Mar, na comunidade Colônia, na Barra do Ceará (Zona Oeste da Capital). De acordo com os primeiros levantamentos da Polícia Militar, uma das vítimas foi atingida por bala “perdida” quando passeava com seu cão. O outro homem era o verdadeiro “alvo” dos criminosos.

Policiais do 20º BPM (Cristo Redentor) e agentes da Guarda Municipal de Fortaleza (GMF) estiveram no local do crime em busca de informações sobre os atiradores. Com medo, as pessoas se recusaram a falar. Sabe-se, apenas, que os criminosos teriam fugido após o crime em direção ao bairro Pirambu em uma motocicleta preta.

Ainda mo local do crime, as pessoas disseram ter ouvido muitos estampidos. A Polícia soube, ainda, que uma terceira pessoa foi baleada e socorrida por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Avenida Leste Oeste, no Pirambu.


Familiares das duas vítimas mortas a tiros estiveram no local, mas também não deram informações consistentes aos policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do 7º DP (Pirambu) que fizeram os levantamentos iniciais do duplo assassinato. Os corpos foram encaminhados à Coordenadoria de Medicina Legal (Comel) da Perícia Forense do Ceará (Pefoce).

Segundo a Polícia, o homem que foi morto quando passeava com seu cão no calçadão foi identificado por Caio. Outro morto não teve sua identidade revelada.

Por : Fernando Ribeiro
CN7