Aeronave desce na pista no Bairro Dias Macedo — Foto: Reprodução


Uma moto atropelou um estudante de 18 anos que atravessava a Avenida Alberto Craveiro, no Bairro Dias Macedo, na manhã de quarta-feira (5).


O jovem identificado como Antônio Kleverson Castelo Rodrigues tentou atravessar a via quando foi colhido pela motocicleta, de acordo com informações do guarda municipal, J.Henrique que presenciou o atropelamento. Ainda de acordo com o guarda municipal, o estudante teve fratura exposta na perna direita. O Motociclista também teve ferimentos graves e o passageiro, leves.


O guarda municipal informou que um médico da Ciopaer passava pelo local no momento do acidente, estacionou seu automóvel, e iniciou os primeiros socorros. A Guarda Municipal afirmou ainda que o próprio médico acionou a aeronave, enquanto o órgão chamou ambulâncias do Samu.


“O condutor da moto vinha e o rapaz atravessou a via de uma vez e foi colhido. O jovem teve fratura exposta e foi atendido pelo doutor Paulo do Ciopaer que prestou os primeiros atendimentos. Ele vinha transitando pela via no seu veículo particular parou seu veículo e prestou os primeiros atendimentos as vítimas. No caso ele acionou também o pessoal do Ciopaer para prestar apoio e nós acionamos via 192 as ambulâncias do Samu para fazer o atendimento”, afirmou J.Henrique.

G1 CE