(Foto: Polícia Civil)

Nesta quinta-feira (13), a equipe de investigações da Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu em parceria com a equipe de policiais civis da Delegacia de Acopiara conseguiram recuperar vários selos e garrafões de água mineral que estavam sendo utilizados irregularmente. 
Nenhuma descrição disponível.

A apreensão ocorreu no Bairro Vila Esperança, Município de Acopiara, e foi decorrência de um serviço de investigação que apurava furtos de selos e lacres, usados em garrafões de água mineral que pertenciam a uma empresa de Iguatu. Segundo as investigações, essa empresa que comercializa água mineral foi furtada e os objetos subtraídos estavam sendo usados clandestinamente em garrafões adulterados na cidade de Acopiara. A Polícia Civil apurou o caso e conseguiu desarticular esse esquema criminoso em que os infratores utilizavam água de uma sisterna para encher os garrafões, colocavam os selos/lacres para aparentar serem verdadeiros e depois efetuavam a venda desses produtos.

Ao todo, três pessoas foram conduzidos até a Delegacia de Polícia e autuados pelos delitos de receptação e adulteração de produto alimentício. O indivíduo responsável pelos furtos, o qual era funcionário da empresa furtada, também foi identificado e autuado pelo crime de furto qualificado. Ao todo, foram apreendidos mais de 290 selos/lacres, 90 garrafões e um veículo, os quais estavam sendo utilizados na conduta criminosa.

 Delegacia Regional de Iguatu
tvcentrosul