Ele ficou com o rosto machucado e foi levado a uma unidade de saúde para receber os primeiros socorros
Foto: Halisson Ferreira
Legenda: A vítima - um homem de aproximadamente 50 anos - teve que ser retirada do veículo pelo porta-malas, com ajuda de equipes Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) do Corpo de Bombeiros.

Um motorista perdeu o controle da direção, bateu no meio-fio e em um poste, e tombou o carro na Avenida Antônio Sales, no bairro Cocó, na madrugada desta sexta-feira (30), em Fortaleza. A causa do acidente não foi informada.
Ele, que não teve idade e nome revelados, ficou com o rosto machucado e foi levado a uma unidade de saúde para receber os primeiros socorros.
A vítima — um homem de aproximadamente 50 anos — teve que ser retirada do veículo pelo porta-malas, com ajuda de equipes Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) do Corpo de Bombeiros.
BARULHO FORTE
Na ocasião, a Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) bloqueou um trecho da via para que as equipes pudessem realizar os trabalhos. No entanto, a área já foi liberada.
Imagens de câmeras de videomonitoramento registraram o exato momento do acidente, que aconteceu às 3h. De acordo com moradores, o barulho foi muito forte.


Diario do Nordeste